“Forno do Leitão do Zé” é uma das várias opções à sua disposição este domingo
O Street Food Market veio para ficar no Estádio do Dragão. Vamos contar-lhe um pouco mais sobre cada um dos espaços à sua disposição jogo após jogo.
Comer uma sande de leitão antes ou depois de uma ida ao estádio de futebol não é comum, mas, se depender de José Almeida, rapidamente passará a ser. O proprietário do “Forno de Leitão do Zé”, uma das opções de Street Food presentes no jogo com o Rio Ave este domingo, tem apostado na presença constante no mercado do Estádio do Dragão.
“O que pretendemos ao marcar presença é divulgar a nossa marca, uma vez que temos várias lojas na cidade do Porto e, ao mesmo tempo, estar associado ao FC Porto que é um clube da cidade, uma grande instituição e, porque também pesa, é o nosso clube”, afirmou.
Presentes em todos os jogos desde que o Street Food Market assentou arraiais na Praça do Dragão, a receção dos clientes tem sido excelente, nas palavras de José Almeida: “Quando há chuva é mais complicado, claro. Mas a verdade é que a casa tem estado sempre cheia, por norma, e a época da equipa também ajuda. Estamos contentes por estar aqui.”

Este domingo, esta será uma das opções para o almoço no Dragão, que serve de mote à antecâmara do duelo com o Rio Ave, marcado para as 15 horas. Contudo, o apito final não significa o fim de festa. Nem no domingo, nem nas outras ocasiões.
“As pessoas vêm muitas vezes antes do jogo, mas temos também muitas pessoas que nos procuram sempre depois dos jogos, à saída. Já fazem aqui o rescaldo”, conta.
O nome não engana e no “Forno de Leitão do Zé”, a matéria prima por excelência é o leitão: “Assamos leitão de propósito para todos os jogos e estamos contentes com o feedback das pessoas, que têm elogiado o produto e sobretudo por ser uma opção diferente do que normalmente acontece neste tipo de ambientes.”
Com espaços físicos na Maia, Alfena e Mercado do Bom Sucesso, o “Forno de Leitão do Zé” tem vindo a cimentar também o seu lugar no Estádio do Dragão e domingo volta a ser uma boa oportunidade para experimentar.

“Deixo o convite às pessoas para virem desfrutar com amigos, família e provarem as nossas sandes de leitão. Não se vão arrepender”, garante José Almeida.
Além desta, existirão várias outras opções de Street Food para o almoço ou lanche de domingo, que vão desde os tradicionais cachorro e bifana a referições vegan, passando pelos doces, como os crepes ou pipocas, e até as castanhas quentinhas que sabem sempre bem nesta altura. A lista final:
-Buchas
-American Hot Dog
-Salxibox
-Munchie
-Pé na Horta
-Castanhas João Ferreira
-Pipocas e Algodão Doce João Ferreira
-Vive la Crepe

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.