FCP logo

Dragões deslocam-se ao Minho na 18.ª jornada da 1.ª fase do Nacional de Juniores A (sábado, 15h00)

O Campeonato Nacional de Juniores A está de regresso para a equipa de Sub-19 do FC Porto e a 18.ª jornada da 1.ª fase reserva uma difícil deslocação ao Minho, onde os azuis e brancos defrontam o Sporting de Braga (sábado, 15h00). Na antevisão da partida, o defesa Tiago Lopes e o médio Rodrigo Valente manifestaram o desejo de somar mais um triunfo e de reforçar a liderança da zona Norte. O FC Porto tem 45 pontos, mais sete do que o Sporting de Braga, que segue na segunda posição.

Tiago Lopes
“Estamos num bom momento, mas temos trabalhado para isso e procuramos fazer tudo o que o mister nos pede. Somos um clube de vitórias e é sempre nisso que pensamos. A equipa está confiante e alegre, e é assim que vamos entrar em campo. Vai ser um jogo difícil em Braga, mas vamos dar tudo para conseguir mais uma vitória.”

Rodrigo Valente
“Estamos fortes e temos trabalhado muito bem nas últimas semanas. Vamos defrontar uma equipa muito competitiva, mas estamos preparados para as dificuldades. O grupo está cada vez mais confiante e mais unido. Não vamos facilitar e só pensamos em somar mais três pontos em Braga. Temos que impor o nosso jogo e mostrar quem somos.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.