FCP logo

FC Porto viaja até aos Açores para defrontar o Terceira Basket na 14.ª jornada da 1.ª fase da Liga Portuguesa de Basquetebol (sábado, 16h00)

A 14.ª jornada da 1.ª fase da Liga Portuguesa de Basquetebol vai levar o FC Porto até aos Açores, onde os Dragões defrontam o Terceira Basket, no Pavilhão Tomás de Borba, na ilha Terceira. Na antevisão da partida que se disputa no sábado (16h00), o extremo Ferrán Ventura elogiou o atual momento do coletivo portista e garantiu que o objetivo é somar o oitavo triunfo consecutivo na prova. O FC Porto é terceiro classificado, com 22 pontos, enquanto o Terceira Basket segue na sexta posição, com 19.

Concentração para manter a senda vitoriosa
“Vai ser um jogo difícil, mas agora estamos num bom momento e temos que ir lá ganhar. Somos favoritos e vamos tentar fazer um bom jogo para somar mais uma vitória. Estamos no melhor momento da época, mas temos de estar concentrados desde o primeiro segundo.”

O coletivo é o mais importante
“Sinto-me bem e com muita confiança, mas o mais importante é a equipa, que tem conseguido muitas vitórias. Temos de continuar a trabalhar bem para prolongarmos a série vitoriosa. Vamos defrontar uma boa equipa, que tem boas individualidades, mas estamos preparados.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.