FCP logo

Portistas recebem o Gil Vicente na 19.ª jornada da 1.ª fase do Nacional de Juniores A (sábado, 11h00)

Depois da derrota no terreno do Sporting de Braga (3-2), a primeira no campeonato, a equipa de Sub-19 do FC Porto está de regresso a casa na 19.ª jornada da 1.ª fase do Nacional de Juniores A. Na antevisão da partida frente ao Gil Vicente (sábado, 11h00, Porto Canal), que terá como palco o Olival, o guarda-redes Carlos Peixoto e o defesa Luís Ferreira garantiram que a equipa está preparada para dar uma resposta forte frente aos barcelenses. O FC Porto lidera a zona Norte com 45 pontos, mais quatro do que o Sporting de Braga, que segue na segunda posição. O Gil Vicente é sexto classificado, com 25.

Carlos Peixoto
“É verdade que tivemos um resultado menos bom no último jogo, mas são obstáculos que fazem parte do nosso trajeto. Temos o nosso objetivo bem traçado e sabemos que as dificuldades vão aparecer, mas estamos a trabalhar para regressar às vitórias já no próximo jogo. Na primeira volta tivemos um jogo complicado contra o Gil Vicente, mas acabámos por vencer. Sabemos as dificuldades que nos podem criar.”

Luís Ferreira
“A equipa está a trabalhar bem e está focada em dar uma boa resposta no próximo jogo, no qual queremos regressar às vitórias. Vamos defrontar uma boa equipa, que nos criou muitas dificuldades na primeira volta, mas se impusermos o nosso jogo e fizermos bem o nosso trabalho, acredito que temos todas as possibilidades de vencer.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.