FCP logo

Nova funcionalidade traz também a Loja Online e Pagamento de Quotas à Aplicação

Comprar bilhetes para um jogo do FC Porto está cada vez mais simples. A App FC Porto passa a ter disponível esta nova funcionalidade, algo que, de resto, já existia no Portal Oficial e que já pode ser utilizada para o jogo com o Belenenses, relativo à 19.ª jornada da Liga.

Esta é uma nova forma de facilitar o processo a todos os sócios e adeptos do FC Porto, aproximando-os do clube e melhorando a experiência de um jogo logo a partir do momento da compra das entradas.

Esta nova funcionalidade leva até à App também a Loja Online, permitindo a compra de produtos da FC Porto Store em qualquer lugar, a qualquer altura. A somar a isto, para os sócios passa a ser também possível o pagamento de quotas através da Aplicação.

Para usufruir desta nova funcionalidade é necessário proceder à atualização da App.

Recorde-se que a App FC Porto já poderia ser utilizada para entrar no Estádio do Dragão, em substituição do bilhete, pelo que se torna, cada vez mais, uma ferramenta útil, que vem conectar o universo FC Porto e facilitar todo o processo ao adepto, afirmando-se como um dos principais veículos da transformação digital do clube.

 

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.