FCP logo
0

Fábio Magalhães perspetivou a receção do FC Porto Sofarma ao ABC

O FC Porto Sofarma recebe o ABC na 21.ª jornada do Andebol 1. O jogo realiza-se no sábado, no Dragão Caixa, com início marcado para as 18h00 e transmissão em direto no Porto Canal.

O central Fábio Magalhães fez a antevisão do duelo com a equipa bracarense, salientando que o apoio dos adeptos será importante para garantir mais um triunfo no campeonato. O FC Porto Sofarma lidera a tabela classificativa, com 55 pontos.

Preparados para as dificuldades
“Sabemos que o ABC é sempre uma equipa muito competitiva. Os últimos resultados do ABC não têm sido o que esperavam mas sabemos que este é um jogo diferente e que eles têm sempre uma motivação-extra para defrontar o FC Porto. Temos de nos preparar muito bem. Tivemos muitas dificuldades em Braga mas conseguimos ganhar, isso é o mais importante. Temos de trabalhar bem e ganhar o jogo.”

Moral em alta para defrontar o ABC
“Tivemos uma boa preparação, estamos juntos desde o torneio em França e acho que estamos com a moral em alta para conseguir um bom resultado.”

Os pormenores são importantes
“Toda a gente sabe que o segredo no andebol é uma boa defesa. Claro que é igualmente importante termos um ataque seguro e consolidado para não cometermos essas falhas e não permitirmos golos em contra-ataque. Nestes jogos contra equipas com muita ambição os pormenores são importantíssimos. Se tivermos de utilizar o sete para seis, está bem preparado, é uma arma que temos e felizmente tem corrido sempre bem.”

O apoio dos adeptos no Dragão Caixa
“Espero que esteja um Dragão Caixa cheio. Vai ser um jogo muito difícil para nós e com o apoio dos adeptos torna-se sempre mais fácil.”

Os bilhetes para o jogo têm o valor unitário de 2 Euros para Sócios e 4 Euros para público e estão disponíveis nos locais habituais: Loja do Associado; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, Off Season FC Porto Vila do Conde e Quiosque FC Porto São Bento; El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1]; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]; Na bilheteira do Dragão Caixa no dia do jogo a partir de 1h30 antes do jogo.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.