FCP logo

Para os cursos de Psicologia no Desporto e Scouting nível 1

Termina dentro de uma semana a primeira fase de candidaturas para os cursos de Psicologia no Desporto e Scouting Nível 1, promovidos pelo FC Porto em parceria com a Quest.

Esta primeira fase possibilita um investimento mais baixo para pagamentos a pronto ou faseado, desde que as realizados até 15 de fevereiro, sexta-feira, data em que termina, então, a fase promocional.

Saliente-se que as candidaturas apenas são consideradas depois de enviados os Currículos. O primeiro passo é preencher o formulário no Portal do FC Porto, a que se segue um e-mail que solicita o Currículo bem como uma fotografia atualizada. Apenas as candidaturas com estes dois elementos serão analisadas, de acordo com os critérios de cada curso.

 

Se para o curso de Scouting Nível 1 esta já é a segunda edição, o curso de Psicologia no Desporto é uma novidade.

Esta formação poderá tornar-se um acréscimo importante ao portefólio de treinadores e outros profissionais ligados ao treino, uma vez que a gestão de grupos e o treino de liderança são, cada vez mais, fundamentais no sucesso do treinador moderno. No contexto desportivo atual, é cada vez mais evidente o peso de aspetos como a motivação, o autoconhecimento, a regulação emocional ou as competências comunicacionais, tudo elementos do plano curricular preparado para este curso.

As informações sobre os cursos - estão também abertas inscrições para o de Treinador Grau 1, com a primeira fase a terminar a 4 de março  - estão disponíveis no Portal do FC Porto, onde também é possível realizar o primeiro passo da candidatura.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.