A Liga está de volta ao Estádio do Dragão
A Liga portuguesa volta este sábado ao Estádio do Dragão, com o FC Porto, líder do campeonato, a receber o Vitória de Setúbal, em jogo agendado para as 20h30 e a contar para a 22.ª jornada.
Como é habitual, deixamos-lhe algumas informações importantes, de modo a que usufrua da experiência da melhor forma possível:
- As portas abrem às 19 horas. Venha cedo para não perder nada e aproveitar a animação preparada a Praça do Dragão;
- A quota mínima para acesso ao estádio para todos os sócios é a de dezembro de 2018;
- Os detentores de Lugar Anual que não possam estar presentes no jogo têm a possibilidade de o transmitir a outra pessoa, desde que obedeçam aos critérios de transmissibilidade;
- Os elementos de Apoio ao Sócio estarão posicionados em locais estratégicos, procurando dar resposta às necessidades que surjam;
- A temperatura prevista para a hora do jogo é de 11 graus, com céu nublado, mas sem chuva;
- O apoio dos nossos adeptos durante o jogo é fundamental.
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.