FCP logo

Danilo manifestou a determinação portista no final da vitória do FC Porto em Santa Maria da Feira por 2-1 diante do Feirense, na 25.ª jornada da Liga NOS

O FC Porto alcançou uma vitória por 2-1 no reduto do Feirense, em jogo da 25.ª ronda do campeonato, o que faz com que os Dragões regressem provisoriamente à liderança do campeonato. Danilo destacou a importância da reação pronta dos campeões nacionais à desvantagem e assegurou que a equipa está focada nos nove jogos em falta, tendo em vista a revalidação do título.

Vitória com sofrimento
“Entrámos muito apáticos, perdemos muitas bolas no meio campo e isso foi fatal contra uma equipa forte nas transições e que preenche bem a zona de finalização. De qualquer forma, reagimos bem, ainda cedo, empatámos o jogo e gradualmente tomámos conta do meio campo deles e do jogo.”

Desgaste físico
“Foi importante dar logo a volta ao resultado, é um campo difícil e o Feirense é uma equipa aguerrida. Tendo em conta o cansaço acumulado por causa do jogo contra a Roma a meio da semana, foi importante termos feito logo a reviravolta.”

Nunca desistir
“Isso não faz parte do nosso ADN. Temos agora nove finais e estamos focados nisso.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.