FCP logo

A 3.ª etapa da Volta ao Alentejo foi ganha pelo ciclista britânico Gabriel Cullaigh (Team Wiggins LeCol)

Raúl Alarcón terminou a 3.ª etapa da Volta ao Alentejo na 12.ª posição, ao ultrapassar os 176.5 km que ligam Santiago do Cacém a Mora em 4h21m11s. O ciclista português, juntamente com João Rodirgues (13.º) e Rafael Reis (25.º), terminou com o mesmo tempo que Gabriel Cullaigh (Team Wiggins Lecol), que venceu a etapa e passou a vestir a camisola amarela.

Edgar Pinto (53.º), Samuel Caldeira (54.º), Ricardo Mestre (56.º) e Daniel Mestre (65.º) foram os outros ciclistas da W52-FC Porto na estrada nesta sexta-feira. Em termos coletivos, a formação azul e branca segue na segunda posição, com o mesmo tempo que a Euskadi Basque Country-Murias, primeira classificada.

Na geral individual, Raúl Alarcón (8.º) continua a marcar presença entre os dez primeiros, mantendo o mesmo tempo que o camisola amarela. Estas são as posições dos restantes ciclistas da W52-FC Porto: João Rodrigues (12.º), Rafael Reis (25.º), Samuel Caldeira (45.º), Daniel Mestre (50.º), Edgar Pinto (82.º) e Ricardo Mestre (83.º).

Este sábado é dia de jornada dupla. De manhã corre-se o primeiro setor da quarta etapa, entre Ponte de Sor e Portalegre (74.3 km). A partir das 15h00, o segundo setor dá lugar ao contrarrelógio individual, em Castelo de Vide (8.4 km).

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.