FCP logo

Clássico entre Dragões e leões, referente à 4.ª jornada da fase final do Nacional de Juniores C, terminou com uma igualdade (3-3)

A equipa de Sub-15 do FC Porto foi à Academia de Alcochete empatar a 3 com o Sporting no jogo grande da 4.ª ronda da fase final do nacional da categoria. Umaro Candé (8m e 21m) e Gonçalo Esteves (37m) foram os autores dos golos dos azuis e brancos, que jogaram em inferioridade numérica desde o minuto 52, acabando por consentir a igualdade já perto do final (68m). Os Dragões passam a ocupar o segundo lugar da tabela com 8 pontos.

Comandados por Sérgio Ferreira, os Sub-15 portistas alinharam com Daniel Gomes, Luís Martins, Gabriel Brás, António Ribeiro, Marco Cruz, Bruno Pires, Jorge Meireles, Francisco Guedes, Joel Carvalho (Miguel Morais, 55m), Umaro Candé e Gonçalo Esteves (José Macedo, 46m).

Na próxima jornada, a 5.ª, o FC Porto recebe a Académica de Coimbra no Olival. O encontro disputa-se este sábado, 20 de abril, a partir das 11h00 e conta com transmissão em direto no Porto Canal.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.