FCP logo

Este sábado a Liga volta ao Estádio do Dragão

Neste sábado, véspera de domingo de Páscoa, regressa a Liga ao Estádio do Dragão, com o FC Porto a receber o Santa Clara, num duelo marcado para as 20h30 e que conta para a 30.ª jornada do Campeonato.

A animação em torno do jogo, contudo, começa bem mais cedo e apresenta os trunfos habituais e algumas surpresas, para que o seu aquecimento para o jogo seja em cheio.

Está de volta o Street Food Maket by InBrand, com opções para todos os gostos na Praça do Dragão. Esta é uma das novidades que, certamente, se constituirá numa opção a ter em conta para a sua refeição seja antes ou depois do jogo, uma vez que as estruturas permanecem abertas para lá do apito final do árbitro. A complementar a oferta, de resto, estarão os bares Super Bock.

A partir das 17 horas, a música da Soundbox anima a Praça, com a insubstituível presença do Draco a estar também garantida, bem como as já habituais Pinturas Faciais e molduras para fotografias.

Mais abaixo há outras opções de entretenimento. O Museu FC Porto tem em vigor a campanha Dia de Jogo, que dá descontos a todos os portadores de bilhete para o jogo. Aproveite e descubra um pouco mais da história do FC Porto.

A FC Porto Store pode, também, revelar-se o local ideal para as últimas compras a pensar na Páscoa ou, simplesmente, para acrescentar novos acessórios ao visual azul e branco.

As portas abrem às 19 horas e é importante ter em atenção as informações úteis que lhe deixamos. Entre cedo, para evitar filas, e, lá dentro, faça do jogo uma festa azul e branca.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.