FCP logo

Jogadores e equipa técnica vestiram camisolas com o nome e o número do guarda-redes

O plantel do FC Porto deslocou-se esta sexta-feira ao Hospital CUF Porto para visitar Iker Casillas, antes de entrar em estágio para o jogo frente ao Desportivo das Aves (sábado, 20h30), no Estádio do Dragão, referente à 32.ª jornada da Liga.

Os jogadores e os elementos da equipa técnica liderada por Sérgio Conceição apresentaram-se na unidade hospitalar vestindo camisolas com o nome e o número do guarda-redes, numa demonstração de apoio a Casillas.

O capitão Héctor Herrera foi o porta-voz do grupo de trabalho: “O Iker está bastante bem, animado e com espírito positivo. Disse-nos que na próxima semana estará junto de nós. Isso quer dizer que está tranquilo e que as coisas vão correr bem.”

“O grupo está tranquilo e unido, mesmo com as coisas menos positivas que têm acontecido. Claro que isto é algo complicado mas já demonstramos mais de mil vezes que estamos unidos e este tipo de coisas só nos pode dar mais força para enfrentar o jogo de amanhã, um jogo importante. Queremos que o Iker sinta o nosso apoio, não só com a nossa presença aqui, mas também com o resultado de amanhã”, salientou o médio, em declarações ao Porto Canal.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.