FCP logo

Presidente do Conselho Fiscal do FC Porto e da Associação Empresarial de Portugal recebeu a Grã-Cruz da Ordem de Mérito Empresarial

Paulo Nunes de Almeida recebeu esta terça-feira a Grã-Cruz da Ordem de Mérito Empresarial. O Presidente do Conselho Fiscal do FC Porto e da Associação Empresarial de Portugal foi condecorado pelo Presidente da República pelo seu trabalho enquanto dirigente associativo na defesa das empresas e da economia nacional.

Marcelo Rebelo de Sousa condecorou Paulo Nunes de Almeida durante o jantar comemorativo do 170.º aniversário da Associação Empresarial de Portugal (AEP).

Nascido no Porto a 24 de março de 1959 e licenciado em Economia, Paulo Nunes de Almeida foi fundador e vice-presidente da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), ocupando posteriormente, entre outros, cargos na Associação Comercial do Porto (ACP), na Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP), na Confederação Empresarial de Portugal (CIP) e na Associação Empresarial de Portugal.

Paulo Nunes de Almeida é Presidente do Conselho Fiscal do FC Porto e da FC Porto SAD desde 2008, tendo sido distinguido com o Dragão de Ouro para o Dirigente do ano em 2012.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.