FCP logo

A 4.ª etapa da prova realizou-se este sábado em Valongo

Ricardo Mestre continua a vestir a camisola amarela no Grande Prémio Jornal de Notícias depois de terminar a 4.ª etapa da prova na décima posição, a 12 segundos do vencedor, o português Joni Brandão (Efapel), que completou os 130,6 quilómetros da tirada realizada em Valongo em 3h17m59s. Na geral individual, Ricardo Mestre lidera com 24 segundos de vantagem sobre Alejandro Marque Porto (Sporting-Tavira).

Por esta altura, todos os ciclistas da W52-FC Porto estão no top-50 da geral individual: Ricardo Mestre (1.º), António Carvalho (9.º), Edgar Pinto (10.º), Daniel Mestre (25.º), Rafael Reis (30.º), Samuel Caldeira (37.º) e Gustavo Veloso (49.º). Na geral por equipas, a liderança também é azul e branca. Este domingo corre-se a 5.ª etapa da prova, uma crono-escalada de 7,1 quilómetros entre Santo Tirso e o alto da Senhora da Assunção.

Esta quinta-feira realizou-se também a 3.ª etapa da Volta ao Luxemburgo, na qual Joaquim Silva se cotou como o melhor ciclista da W52-FC Porto ao terminar na décima posição, a 15 segundos do vencedor, o espanhol Jesús Herrada (Cofidis), que completou os 178,7 quilómetros da tirada entre Mondorf e Diekirch em 4h30m47s.

Na geral individual, estas são as posições dos Dragões: Joaquim Silva (11.º), César Fonte (38.º), João Rodrigues (48.º), Ángel Sánchez Rebollido (62.º) e Raúl Alarcón (92.º). José Ferreira abandonou a prova. Este domingo corre-se a 4.ª e última etapa da Volta ao Luxemburgo, entre Mersch e a cidade do Luxemburgo (176 quilómetros).

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.