FCP logo
0

Médio internacional português reagiu ao sorteio da 3.ª pré-eliminatória da Champions, que ditou um duelo diante do Krasnodar, da Rússia

Esta segunda-feira, o FC Porto ficou a conhecer o adversário para a 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Os Dragões vão disputar, nos dias 7 e 13 de agosto, o acesso aos playoffs da liga milionária frente ao Krasnodar, da Rússia. Após o sorteio, Danilo salientou que os Dragões vão defrontar uma “equipa difícil, que já se encontra em competição”, mas o internacional português mostrou-se confiante nas hipóteses dos azuis e brancos e reforçou que a equipa portista estará “preparada” para enfrentar o desafio.

O Krasnodar
“É uma equipa difícil, que já se encontra em competição, mas nós só estamos focados no nosso trabalho. Estamos a trabalhar bem aqui para podermos chegar a esses jogos bem, tanto mentalmente como fisicamente.”

Reação ao sorteio
“Estes sorteios são sempre muito complexos, nunca há preferências. Sabemos que são equipas muito competitivas. Vamos ter tempo para analisar o Krasnodar. Vamos ter também uma viagem complicada até à Rússia, mas vamos estar preparados.”

A segunda mão no Estádio do Dragão
“É sempre importante jogarmos em casa. O jogo de apresentação contra o Mónaco já vai ser uma espécie de teste para o jogo frente ao Krasnodar. Vai ser importante para nós e para os adeptos, para estarmos juntos e focados naquilo que é a competição da Liga dos Campeões.”

O estágio em Lagos
“Está a ser muito positivo. Temos aqui um grande grupo de trabalho, que está focado naquilo que o treinador pede. Tivemos três jogos aqui no Algarve que correram bem e que corresponderam com as expetativas, mas ainda não acabou. Ainda temos mais três dias de estágio e queremos acabá-lo da melhor forma.”

Adaptação dos reforços
“Temos um grupo muito familiar. Os reforços que chegaram não sentem dificuldades em adaptar-se, focam-se apenas em assimilar aquilo que é o trabalho diário proposto pelo treinador. Os mais novos estão a entrar bem naquilo que é a integração e as ideias do treinador. Está a ser muito positivo.”

Relacionado com

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.