FCP logo
0

Treinador Tulipa e defesa Levi Faustino projetaram a estreia dos Sub-19 no campeonato diante do Vitória em Guimarães, esta sexta-feira às 17h45

Os Sub-19 do FC Porto estreiam-se oficialmente na temporada 2019/2020 esta sexta-feira, às 17h45, em Guimarães, perante o Vitória. Na projeção do duelo relativo à 1.ª jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A e que põe em marcha a prova, o técnico portista Tulipa mostrou-se confiante no trabalho efetuado até ao momento e deixou elogios ao conjunto vimaranense: “Com tempo e segurança, vamos fazer uma equipa competitiva, à FC Porto. O nosso adversário é competente e tem-nos causado problemas no seu estádio, mas vamos entrar em campo com um espírito agressivo”.

Já o defesa central Levi Faustino sublinhou as melhorias graduais dos Dragões, vincando que o grupo está pronto para o primeiro desafio da nova época: “A equipa está mais forte a cada dia que passa. Sabemos que vamos ter um jogo complicado contra um adversário difícil, mas estamos preparados para isso”. Ambas as declarações estão disponíveis na íntegra na FC Porto TV.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.