FCP logo

Pepe, determinado a honrar a camisola que veste, quer dar “uma grande alegria” aos adeptos

A derrota em Barcelos, no arranque da Liga portuguesa, é assunto encerrado para Pepe, que redireciona o foco da equipa para o jogo desta terça-feira, no Estádio do Dragão, onde o FC Porto disputa a qualificação para o play-off da Liga dos Campeões frente ao Krasnodar.

Depois da vitória na Rússia, onde um golo de Sérgio Oliveira fez toda a diferença (1-0), Pepe aposta na mesma receita e no “mesmo espírito” para o encontro da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, que a FC Porto TV e o Porto Canal transmitem em direto e exclusivo a partir das 20h00.

Na conferência de imprensa que se seguiu ao treino desta segunda-feira, no Estádio do Dragão, o internacional português enfatizou, sobretudo, a importância do encontro e o dever de “honrar a camisola”.

Dar uma grande alegria
“Amanhã vai ser um dia especial para todos nós, importante para todos os jogadores. É extremamente importante estarmos juntos amanhã. Jogadores e adeptos. Acho que amanhã vai ser um dia especial para nós.”

O mesmo espírito
“A equipa parte com o mesmo espírito do primeiro jogo. Falta 50 por cento do caminho e vai ser extremamente duro. O que interessa agora é olhar para o futuro, porque sabemos o que fizemos de errado. O que interessa é o jogo de amanhã, frente ao Krasnodar, no final do qual esperamos dar uma grande alegria a todos.”

Ao melhor nível
“Temos de estar ao nosso melhor nível para podermos fazer um bom jogo e podermos honrar a camisola que vestimos. Todos os jogadores são importantes, trabalham para merecer a sua oportunidade. Cabe ao treinador escolher. Trabalhamos todos os dias para no final estarmos todos contentes.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.