FCP logo

Road-show arranca já no próximo sábado

De 31 de Agosto a 8 de setembro, a Dragon Force vai estar no Palácio do Gelo, em Viseu, com um road-show, ferramenta utilizada pelo projeto na promoção da prática desportiva e hábitos saudáveis com grande impacto no publico infantojuvenil.

Através desta iniciativa, a Dragon Force e o Palácio do Gelo proporcionam às crianças visitantes do centro comercial, entre os 4 e os 12 anos, a aprendizagem do futebol com os treinadores do FC Porto e a participação num torneio de futebol de 3x3 nos escalões de sub-8 e sub-11. As inscrições para o Palácio do Gelo CUP podem ser realizadas através do e-mail [email protected] com o envio do formulário devidamente preenchido ou através de inscrição direta a partir das 10h00 do dia 31 de Agosto na tenda Dragon Force, situada na praça principal (Piso 0).

Para participar nos treinos, que se irão realizar a partir do dia 31 de agosto das 15h00 às 18h00, os visitantes do centro comercial Palácio do Gelo só terão de comparecer na praça principal, situada no Piso 0. Os treinos são gratuitos e terão sempre a presença de treinadores FC Porto.

O Palácio do Gelo CUP, torneio 3x3 para os escalões de Sub-8 e sub-11, tem inicio no dia 3 de setembro às 18h00 e as finais realizar-se-ão no dia 8, a partir das 11h00.

A Diretora do Centro Comercial, Cristina Lopes, destaca a “honra” de receber no Palácio do Gelo uma “instituição prestigiada” como a Dragon Force que “muito tem feito em prol do desenvolvimento desportivo, em particular junto das crianças e jovens”.

“Sendo o nosso shopping muito vocacionado para as famílias, termos a Dragon Force connosco será mais um motivo de atratividade, acreditando que possam despontar novos valores para o mundo do desporto. O Palácio do Gelo Shopping tem ao longo da sua história apoiado inúmeras iniciativas e ações que visam criar condições para a prática desportiva como complemento para estilos de vida saudável das populações que servimos”, completou.

Para o Ricardo Ramos, Diretor Executivo da Dragon Force, o road-show no Palacio do Gelo demonstra uma vez mais a capacidade da Dragon Force em levar a todas as pessoas, especialmente às crianças, “a forma competente e dedicada” como se trabalha no projeto, além da “paixão” dos treinadores no ensino e auxílio ao “desenvolvimento integral dos alunos”.

“Iremos realizar também um torneio de 3x3, que pretende juntar vários clubes do distrito de Viseu, com o objetivo de promover o futebol de base e a necessidade que existe na nossa opinião de, em faixas etárias mais baixas, adequar o futebol às capacidades e à idade das crianças. Quanto mais reduzido for o espaço e o número dos jogadores em campo, maior contacto com a bola e maior tempo de recreação terão para se desenvolver”, explicou.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.