FCP logo
0

FC Porto bateu o Vitória de Guimarães (3-0), no Estádio do Dragão, na quarta jornada do campeonato

Foram três golos, três pontos somados e o terceiro triunfo consecutivo no campeonato para o FC Porto, que bateu o Vitória de Guimarães (3-0), no Estádio do Dragão, em jogo da quarta jornada da prova. Após o desafio com os vimaranenses, Marchesín e Matheus Uribe realçaram a importância de continuar numa boa sequência de resultados. Segue-se uma paragem para os compromissos internacionais de seleções.

Marchesín
“Como é óbvio, estou muito contente pela vitória, apesar de não termos feito uma grande primeira parte. Melhorámos na segunda parte e confirmámos a vitória nos minutos finais. Sinto-me num bom momento e trato de tentar fazer as coisas bem. Estou muito agradecido por jogar numa equipa de top mundial e vou dar sempre o meu melhor para aproveitar as oportunidades. Sinto-me feliz por estar no FC Porto e toda a gente me trata bem. Sabemos que temos um plantel muito vasto para as competições que temos pela frente. Vamos lutar até ao fim por este campeonato.”

Matheus Uribe
“Claro que a expulsão no começo permitiu mais espaços no jogo e conseguimos a vitória. É sempre bom vencer, a equipa está motivada e consciente da responsabilidade que tem. Agora vamos para as seleções e regressaremos com tudo para lutarmos pelo campeonato. Aqui em Portugal todas as equipas jogam de igual para igual, não há favoritos, temos de jogar sempre como se fossem finais, porque todas as equipas podem vencer o FC Porto. Quanto a mim, ainda tenho muito para dar, com o tempo vou-me integrando e adaptando-me cada vez mais ao grupo e ao que a equipa técnica me pede.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.