FCP logo
0

FC Porto Sofarma defronta o Águas Santas, na Maia, na segunda jornada do Andebol 1 (quarta-feira, 21h00)

Depois de um arranque poderoso, com um triunfo expressivo em casa do Madeira SAD (32-18), o FC Porto Sofarma tem uma curta viagem até à Maia, onde defronta o Águas Santas na segunda jornada do Andebol 1. Na antevisão da partida que se disputa esta quarta-feira (21h00, Porto Canal e FC Porto TV), o central Miguel Martins garantiu que os campeões nacionais estão conscientes daquilo que os espera. Há não muito tempo, o FC Porto Sofarma conquistou a sétima Supertaça da história do clube ao bater este mesmo Águas Santas (28-22), em Viseu.

Preparados para as dificuldades
“Entrar a vencer é sempre bom. O grupo está motivado e tem trabalhado muito bem. O Águas Santas é uma excelente equipa e causou-nos muitas dificuldades na Supertaça. Com certeza que, depois da derrota nesse jogo, vai querer mostrar que pode vencer-nos diante dos seus adeptos. Estamos preparados para as dificuldades que vamos encontrar na Maia.”

Jogos distintos
“Este é um jogo diferente do jogo da Supertaça. Na Supertaça, quem vencesse conquistava um troféu. É sempre diferente. O Águas Santas vai jogar em casa, perante os seus adeptos, e vai tentar dificultar ao máximo a nossa tarefa. Tem um treinador experiente e excelentes jogadores.”

A equipa aos olhos dos adeptos
“Acima de tudo, os adeptos olham para nós e veem uma equipa à Porto, sempre com uma grande vontade de vencer. Não queremos ficar por aqui e queremos sempre ganhar mais e mais. Com o grupo que temos, podemos fazer coisas muito bonitas esta época.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.