FCP logo

Eventos organizados pelo Museu FC Porto

Estão esgotados os bilhetes para as próximas edições da Rota do Dragão e Dar Letra à Música, dois eventos com chancela do Museu FC Porto.

O primeiro trata-se de uma visita cultural e patrimonial na cidade do Porto, a decorrer no próximo dia 20 de setembro, desta vez em autocarro e à noite, com Joel Cleto como cicerone. Esta é uma forma bem invulgar de conhecer a história portista e portuense, acompanhando o historiador em novas descobertas pelos caminhos ricos em memórias e curiosidades sobre a Invicta, sempre com muitas vistas para o azul e branco do FC Porto. Distinguido em 2019 com o Prémio Informação Turística pela Associação Portuguesa de Museologia (APOM), a Rota do Dragão deste mês resulta também de uma parceria com a ROLLER TOWN, empresa do Grupo Cityrama/Barraqueiro, Membro da GRAY LINE PORTUGAL.

Quanto ao Dar Letra à Música, terá, desta feita, Fernando Daniel como convidado, para a primeira edição da quinta temporada do evento, que decorre no auditório do Museu, no próximo dia 26 de setembro. O jovem músico português, natural de Estarreja, saiu do anonimato como vencedor do concurso televisivo ‘The Voice 2016’ e tomou, desde então, um lugar firme entre os talentos nacionais emergentes. Com as perguntas e o humor a cargo da habitual dupla de apresentadores e provocadores, o evento é uma organização do Museu FC Porto, em parceria com a Associação Sótão Paralelo (“Conta-me Histórias”).

Futuramente serão divulgadas as datas de novas edições de ambos os eventos.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.