FCP logo

Soares, Fábio Silva e Pepe salientaram o mérito do FC Porto no triunfo frente ao Young Boys (2-1)

Tiquinho Soares, Fábio Silva e Pepe fizeram questão de enaltecer o mérito do FC Porto na vitória frente ao Young Boys (2-1), em encontro referente à primeira jornada do Grupo G da Liga Europa. Soares marcou os dois golos azuis e brancos, anulando a resposta da formação suíça.

Soares
“Foi um jogo difícil, contra um adversário difícil, mas como sempre falámos, em casa temos de fazer o nosso dever. Acho que fizemos um grande jogo e fizemos por merecer os três pontos. O adversário era muito forte fisicamente mas a gente saiu-se bem e agora é pensar já no próximo jogo. Fico feliz por voltar a jogar como titular, o nosso treinador deixou bem claro que todos são importantes, todos fazem parte da equipa e eu continuo sempre a trabalhar. Sendo para jogar ou para ir para a bancada, quero ajudar sempre os meus companheiros.”

Fábio Silva
“Quero agradecer a oportunidade de entrar na história do clube, sendo o jogador mais jovem a jogar nas competições europeias. É sempre bom que isso aconteça, sobretudo no clube de que gosto e onde me sinto bem. Quero agradecer a toda a gente que tornou isto possível. Preparámos muito bem o jogo, entrámos com a nossa identidade e fizemos um bom jogo. Acho que trabalhei e ajudei a equipa, estou muito feliz. Aprendo todos os dias com os meus companheiros e a equipa técnica.”

Pepe
“Começar uma competição destas com uma vitória é sempre importante. Sabíamos que eles são muito fortes na profundidade, o mister alertou-nos para isso e estivemos preparados. Foi um jogo bem conseguido. Em todos os jogos em casa temos a obrigação de ganhar, principalmente numa competição europeia. Vimos de uma boa série de jogos e queremos dar continuidade a isso.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.