FCP logo

Em outubro, mais uma estreia nos serões cheios de canções, muitos dedos de conversa e de humor no Museu FC Porto

A segunda noite da quinta época do Dar Letra à Música (DLAM) faz subir ao palco do Museu mais um nome de referência das novas tendências nacionais. João Só anda a celebrar 10 anos de carreira e, a 10 de outubro, estreia-se nestas sessões de entretenimento e humor, já com sucessos em carteira, além de muitas e boas histórias para partilhar.

Nascido em Coimbra em 1988 e a escrever música desde os 15 anos de idade, João Só faz emergir originalidade sobre as influências que o acompanham, praticamente, desde sempre. Jorge Palma, Sérgio Godinho, Quarteto 1111, Clã, The Beatles, U2 ou Oasis são referências intemporais e sagradas que se descobrem na discografia e veia artística do convidado do DLAM.

Mas há muito mais para saber e revisitar nas memórias do responsável por temas já consagrados, como “Sorte Grande”, “Até Ao Fim” ou “É P’ra ficar”, e parceiro de Miguel Araújo e Nuno Markl em projetos que, com certeza, também serão pano para mangas num serão com muitos dedos de conversa.

A iniciar a quinta temporada, sempre com estreias em todas as sessões no auditório do Museu e com as perguntas e o humor a cargo da habitual dupla de apresentadores e provocadores, o DLAM destaca-se como referência na agenda cultural e de animação da cidade do Porto. O evento é uma organização do Museu FC Porto, em parceria com a Associação Sótão Paralelo (“Conta-me Histórias”), sujeito à lotação da sala.

OUTUBRO

Dia 10 – Dar Letra à Música: João Só
Idades: M/6 anos
Horário: 21H30
Preço: Sócios – 5€; Público Geral – 7,50€
Local: Auditório Fernando Sardoeira Pinto

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.