FCP logo

Se és fã de andebol, esta oportunidade é para ti

A EHF e o FC Porto estão à procura de pessoas capazes de fazer análise de dados dos jogos no Dragão Arena a contar para a EHF Champions League. Esta é uma oportunidade para os fãs de andebol que queiram estar ainda mais perto da ação e colaborar na mais importante prova europeia de clubes.

Em parceria com a empresa Sportradar, procura-se entre os fãs da modalidade quem esteja interessado em recolher estatísticas e dados do jogo em tempo real, no Dragão Arena.

Os candidatos não precisam ser especialistas na modalidade, embora devam conhecer as regras e as equipas. Aliás, terão de realizar uma formação online, que ditará a sua aptidão para a função. É-lhes exigida ainda capacidade de comunicação em inglês (falado e escrito), altos níveis de profissionalismo e integridade, além de boa capacidade de atenção aos detalhes. É necessário, ainda, que sejam residentes em Portugal, maiores de 18 anos e possuidores de um computador com o Adobe AIR.

As candidaturas dizem respeito a todos os jogos que o FC Porto Sofarma disputar em casa e a remuneração é de 50 euros por jogo.

Os interessados devem enviar e-mail para [email protected] a declarar o interesse na função e informando que se candidatam aos jogos em casa do FC Porto Sofarma.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.