FCP logo

Presidente dos Dragões recebeu no Museu FC Porto a Supertaça de basquetebol das mãos do capitão Miguel Queiroz

Dois dias depois da conquista da sétima Supertaça de basquetebol do palmarés azul e branco, a equipa comandada por Moncho López foi ao Museu FC Porto entregar o troféu a Jorge Nuno Pinto da Costa. Visivelmente contente, o presidente portista agarrou com orgulho a taça que o capitão, Miguel Queiroz, lhe fez chegar e cumprimentou todo o grupo de trabalho.

“Fiquei muito feliz por esta vitória porque senti que esta equipa, curiosamente até com jogadores de outros continentes, é uma equipa à Porto, o que me tocou profundamente. Talvez isto seja fruto do papel dos jogadores que já cá estavam, do treinador, que é da casa, e do diretor, que é um símbolo do clube”, declarou Pinto da Costa, que ficou muito entusiasmado com o feito do coletivo portista.

Já Miguel Queiroz foi o porta-voz do contentamento do plantel e restantes membros do staff: “Trabalhámos muito para este momento e para dar mais um título ao presidente, que já tem tantos e nunca se cansa de ganhar. É um orgulho enorme para todos nós poder dar mais um título ao nosso clube”, referiu.

As declarações de Jorge Nuno Pinto da Costa e de Miguel Queiroz estão integralmente disponíveis na FC Porto TV.     

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.