FCP logo
0

FC Porto Sofarma defronta o Boavista, no Dragão Arena, na oitava jornada do Andebol 1 (quarta-feira, 20h30)

Depois de um difícil triunfo frente ao ABC (32-29), em Braga, o FC Porto está de regresso a casa na oitava jornada do Andebol 1, que reserva um dérbi da Invicta frente ao Boavista, no Dragão Arena. Na antevisão da partida que se disputa esta quarta-feira (20h30, Porto Canal), o guarda-redes Thomas Bauer apontou à oitava vitória consecutiva no campeonato. À entrada para esta ronda, os campeões nacionais somam os mesmos 21 pontos que o Sporting, enquanto o Boavista é 11.º classificado, com nove.

A vitória em Braga
“Ficámos muito satisfeitos com mais uma vitória, mas foi mais complicado do que estávamos à espera, apesar de sabermos que é sempre difícil jogar em casa do ABC. De qualquer forma, todos os adversários entram com grande motivação para nos derrotar."

O Boavista
“Estamos a preparar este jogo como preparamos todos os outros. Vai ser um jogo complicado, frente a um adversário motivado. Não espero uma surpresa, por isso temos de entrar concentrados e fazer um jogo sério do início ao fim. Temos de entrar melhor do que entrámos contra o ABC. Somos nós que temos de tornar o jogo fácil.”

A Liga dos Campeões depois do dérbi
“O nosso foco está totalmente no Boavista e só depois vamos pensar na Liga dos Campeões. É uma competição que adoramos disputar, mas agora só pensamos em vencer o Boavista.”


    bilhetes

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.