FCP logo

Música, teatro, oficinas, 126 anos de história e muito mais em eventos divertidos e pedagógicos para todas as idades

A estrela do Museu também ilumina o caminho das famílias até à época do Natal, com mais três meses de programação variada, e dirigida a todas as idades, no Coração do Porto. Todos os dias há 126 anos de património azul e branco para descobrir através do Tour FC Porto, mas as oficinas e as visitas orientadas com marca de referência do Serviço Educativo, a música, o teatro, os contos infantis ou a ‘Rota do Dragão’ são outras oportunidades imperdíveis para conhecer, interpretar e participar na história.

A olhar pela saúde do planeta azul, o Museu volta a marcar presença, em outubro, no festival ‘Aquaporto’, levando ao Parque da Cidade bons exemplos e boas práticas ambientais. Dentro de portas, e avançando no calendário, novembro traz a festa dos 16 anos do Estádio Dragão, uma efeméride para celebrar em grande numa visita cheias de vistas para a história, a arte e a cultura no centro universo portista. 

A seguir, dezembro chega com a magia do Natal azul e branco a inspirar e a encantar a ‘Música com Dragõezinhos’, uma oficina criativa na Terra do Dragão e as ‘Histórias para Dragõezinhos’, entre outras surpresas, atividades e eventos para participar em família no Coração do Porto.

Consulte a agenda do Museu e saiba mais sobre a programação do Serviço Educativo em https://www.fcporto.pt/pt/museu.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.