FCP logo
0

A terceira de quatro conferências realiza-se no próximo sábado, a partir das 17h30, no Auditório Fernando Sardoeira Pinto

No próximo sábado, pelas 17h30, o Auditório Fernando Sardoeira Pinto, no Museu FC Porto, será o palco da terceira conferência do ciclo relacionado com a exposição “A Casa de Luanda no Porto”, inaugurada a 23 de agosto.

A conferência intitulada “A Música e a Literatura” será moderada por Júlio Magalhães e terá os seguintes intervenientes: Paulo Seco (Licenciado em Filosofia pela Faculdade de Letras do Porto, Filósofo e Escritor), Charlls Gourgel (Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Fernando Pessoa do Porto, Jornalista e Escritor), Dr. Morais (Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito do Porto, Músico e Compositor) e, por fim, Marito Furtado (Elemento fundador da Banda Maravilha).

O ciclo de conferências arrancou com “O Desporto e a ligação Angola/Portugal”, a 5 de setembro. Após “Porto e Luanda, História de uma longa relação”, a 23 de setembro, é a vez de “A Música e a Literatura” a 12 de outubro e “Relações Económicas e Investimento” a 31 de outubro.

O evento “A Casa de Luanda no Porto” prolonga-se até 31 de outubro e abraça ainda duas outras grandes iniciativas: um Concerto na Casa da Música, na noite de 10 de outubro, e um Jantar de Gala e Beneficência na Alfândega do Porto, no dia 31 do mesmo mês.


    bilhetes

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.