Artigo no blogue TripAdvisor Experiences Insights posiciona novamente o Tour FC Porto como um produto de referência no setor do turismo
O Museu FC Porto voltou a ser selecionado pelo TripAdvisor para figurar num artigo da rubrica “Success Stories” (Histórias de Sucesso) no blogue TripAdvisor Experiences Insights.
Com o título de “How the FC Porto Museum adapts new technology - and a focus on visitor experience - to successfully attract an international audience” (Como o Museu FC Porto adapta novas tecnologias e o foco na experiência do visitante para atrair com sucesso público internacional), o artigo aborda alguns temas relacionados com o Museu, entre os quais a importância da experiência do visitante no Tour FC Porto ou a adaptação do Tour à introdução de novos produtos como a app Museu & Tour. Destaca ainda algumas abordagens imprescindíveis na captação de visitantes internacionais.
De recordar que, no último mês de julho, o mesmo blogue já tinha destacado o Museu FC Porto no artigo “4 formas de potenciar as vendas de um Museu através da melhoria da experiência do visitante”.
No decorrer do sexto ano de atividade, mais de 41 por cento dos visitantes do Museu FC Porto e do Estádio do Dragão vieram de outros países. Nesta altura, em todo o tempo de atividade do Museu, os visitantes estrangeiros já ascendem a 75 por cento dos países do mundo.
O Museu FC Porto é o único museu a nível mundial membro afiliado da Organização Mundial de Turismo das Nações Unidas, e em 2018, recorde-se, o TripAdvisor atribuiu o prémio Traveller’s Choice ao Museu FC Porto, posicionando-o entre um dos cinco melhores museus de Portugal.
Notícias Relacionadas
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.