FCP logo

AJM\FC Porto venceu o Castêlo da Maia, por 3-0, na terceira jornada do Campeonato Nacional

Mais uma vitória para a equipa da AJM\FC Porto, que já soma três em outros tantos jogos na 1.ª fase do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão feminina de voleibol. A equipa portista bateu este sábado o Castêlo da Maia, por 3-0, no Pavilhão Desportivo Centro Luso-Venezolano, em Santa Maria da Feira.

No primeiro set o domínio foi portista: a AJM\FC Porto esteve sempre à frente do marcador e chegou ao final a vencer por 25-18. Nos outros dois sets o desenrolar da história foi diferente: no segundo as duas equipas estiveram várias vezes empatadas, mas sempre com as jogadoras portistas na frente e no final as azuis e brancas venceram por 25-23. Já no último set as maiatas conseguiram estar na frente do marcador por uma vez (18-19), mas as portistas reagiram e venceram pela mesma diferença do segundo (25-23).

Este é um fim de semana de jornada dupla e por isso as portistas voltam a entrar em campo este domingo. O jogo da quarta jornada , frente ao Sporting de Braga (16h00), também se disputa no Pavilhão Desportivo Centro Luso-Venezolano, em Santa Maria da Feira.

FICHA DE JOGO

AJM/FC PORTO-CATÊLO DA MAIA, 3-0
1.ª fase do Campeonato Seniores Femininos, 3.ª jornada
26 de outubro de 2019
Pavilhão Desportivo Centro Luso-Venezolano, em Santa Maria da Feira

Árbitros: Raquel Portela e Daniel Silva

AJM/FC PORTO: Jordane Tolentino, Bárbara Gomes, Beatriz Lourenço Santos, Beatriz Santos, Vanda Pinto, Viviane Isidoro, Juliana Antunes, Ana Vale, Victória Pinto, Tânia Oliveira, Célia Almeida, Carina Moura, Joana Resende e Marlene Pereira
Treinador: Rui Moreira

CASTÊLO DA MAIA: Inês Sousa, Sashiko Heredia, Juliana Rodrigues, Eunice Xavier, Catarina Duarte, Inês Martins, Andreia Cruz, Rita Araújo, Carolina Maia, Ajejandra Segura, Beatriz Cruz, Maria Gluhu, Margarida Maia e Catarina Oliveira
Treinador: Hélder Andrade

Parciais: 25-18; 25-23; 25-23

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.