FCP logo

Ação de solidariedade volta a passar pelo Estádio do Dragão

O Estádio do Dragão volta a ser um dos locais escolhidos para a realização do Peditório Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC). Este domingo, dia do jogo frente ao Desportivo das Aves da 10ª jornada da Liga (20h), estarão voluntários a recolher donativos quer na Praça do Dragão, quer nos foyers do estádio.

Este é um Peditório tradicional que, este ano, vai decorrer entre 31 de outubro e 3 de novembro, em locais distintos como superfícies comerciais, igrejas, cemitérios, alguns estádios de futebol e nas principais ruas de diferentes cidades.

Os voluntários estarão devidamente identificados com o colete da LPCC e irão recolher os donativos em cofres lacrados com o logotipo da instituição.

Esta iniciativa constitui a mais importante fonte de financiamento da LPCC, nomeadamente para dar resposta aos cada vez mais frequentes pedidos de apoio que permitem que continue a levar a cabo a sua missão.

Poderá obter mais informações sobre a campanha, que tem Cristiano Ronaldo como embaixador pelo terceiro ano consecutivo, através do Portal da LPCC.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.