FCP logo
0

Danilo viu um FC Porto superior ao Rangers apesar da derrota em Glasgow (2-0), na quarta jornada do Grupo G da Liga Europa

O FC Porto perdeu esta quinta-feira no Estádio Ibrox, em Glasgow (Escócia), frente ao Rangers (2-0), mas continua matematicamente na luta pelo apuramento para a fase a eliminar da Liga Europa. Após o jogo referente à quarta jornada do Grupo G, Danilo lamentou a eficácia suprema da equipa escocesa, sublinhando que os Dragões dominaram “a maior parte do jogo”.

O filme do jogo
“Dominámos a maior parte do jogo, mas ofensivamente não conseguimos criar muitas oportunidades para marcar. O Rangers esteve muito compacto e não tivemos a dinâmica ofensiva suficiente para criar mossa. Nas poucas vezes em que chegaram à nossa baliza, fizeram dois golos. O primeiro golo foi um pouco consentido da nossa parte e o segundo tornou as coisas ainda mais difíceis.”

As contas do apuramento
“Não esperávamos ter apenas quatro pontos nesta altura, apesar de sabermos que este grupo é muito equilibrado. Dependemos só de nós, mas temos de ganhar os dois jogos que faltam. Nós acreditamos nisso e é com esse foco que vamos entrar nos últimos jogos da fase de grupos.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.