FCP logo

FC Porto Fidelidade defronta o HC Braga, em Fânzeres, na quinta jornada do campeonato (sábado, 18h00)

Depois da derrota no clássico com o Sporting, o FC Porto Fidelidade está de regresso a casa na quinta jornada do Campeonato Nacional, que reserva uma receção ao HC Braga, no Pavilhão Municipal de Fânzeres. Na antevisão da partida que se disputa este sábado (18h00, Porto Canal e FC Porto TV), Poka manifestou confiança numa resposta forte dos campeões nacionais e num regresso imediato às vitórias. O FC Porto Fidelidade soma sete pontos, menos cinco do que Benfica e Sporting.

O clássico com o Sporting
“O clássico já passou. Infelizmente foram três pontos que não conseguimos conquistar. A semana continua e agora temos um jogo no qual queremos voltar a conquistar os três pontos. Há que tirar ilações do que fizemos bem e menos bem. Só assim conseguiremos continuar a evoluir enquanto equipa.”

Grupo unido, coeso e solidário
“Temos um grupo forte, no qual há uma grande coesão e muita solidariedade. Já provámos que somos um grupo muito unido. É mais uma prova de fogo para nós, mas quem joga no FC Porto gosta destes desafios e vamos trabalhar para superá-los e conquistar muitas vitórias.”

Os jogos em Fânzeres
“Antes de tudo, foi um regresso a um recinto histórico para o FC Porto. Pedimos aos adeptos que marquem presença neste jogo de despedida do Pavilhão Municipal de Fânzeres.”

O HC Braga
“Conhecemos a equipa e os jogadores. Já os defrontámos duas vezes durante a pré-época. É uma equipa com excelentes jogadores, com um coletivo forte, mas jogamos em nossa casa e vamos fazer tudo para conseguir os três pontos.”

Os bilhetes para este jogo têm o valor unitário de 2 euros para sócios e 4 euros para público e estão já disponíveis, excecionalmente em exclusivo nos seguintes locais: Loja do Associado do Estádio do Dragão e na bilheteira do Pavilhão Municipal de Fânzeres, no dia do jogo, a partir das 17h00. Os detentores de Lugar Anual (hóquei em patins) no Dragão Arena têm acesso garantido mediante levantamentos de bilhete nos mesmos locais.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.