FCP logo

Alex Telles preferiu colocar a tónica no esforço coletivo dos Dragões após o triunfo no Estádio do Bessa (1-0), em partida da 11.ª jornada da Liga NOS

O FC Porto alcançou a nona vitória na presente edição da Liga NOS, esta noite, no Estádio do Bessa, ao superiorizar-se por 1-0 ao Boavista, em confronto da 11.ª ronda. Alex Telles, autor do golo que determinou o desfecho do dérbi portuense a favor dos azuis e brancos, quis destacar o trabalho coletivo dos Dragões e deixou claro que o grupo liderado por Sérgio Conceição está unido.

Golo decisivo
“O meu golo foi só um detalhe do trabalho da equipa toda. Tivemos uma semana difícil, mas a nossa prioridade foi sempre o trabalho. Todo o staff tem sempre como objetivo trabalhar para o FC Porto ganhar. A dedicação é máxima e hoje lutámos muito num campo difícil. Foi um dérbi, intenso, e provámos que estamos fortes. A equipa está de parabéns”.

União do grupo
“Muita gente de fora quer separar-nos, mas nós estamos muito unidos. Merecemos comemorar juntos esta grande vitória depois de uma semana difícil”.

Dimensão coletiva é a mais importante
“Desde que cheguei que disse que queria deixar um legado no clube. Como qualquer ser humano, já senti algum cansaço, mas como já disse ao treinador, e tenho com ele uma ótima relação, eu estou aqui para ajudar o FC Porto e para dar o melhor em prol da equipa. O Manafá, por exemplo, já jogou no meu lugar e cumpriu. O que interessa é o coletivo”.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.