FCP logo

Avançado italiano fez a antevisão do encontro da sexta jornada do campeonato, que dita um duelo no pavilhão do Óquei de Barcelos (quarta-feira, 20h00)

A goleada ao Biasca, na Suíça, é passado e o FC Porto já prepara o próximo compromisso doméstico. Na sexta jornada do campeonato, os Dragões deslocam-se até ao pavilhão do Óquei de Barcelos, uma equipa que “tem muita qualidade, tanto a nível individual como coletivo”. Quem o diz é Giulio Cocco, que anteviu um encontro equilibrado, no qual os Dragões precisam de estar na máxima força para conquistar os três pontos.

À entrada para esta jornada, os azuis e brancos ocupam o quinto posto do campeonato, com dez pontos, e têm a oportunidade de, em caso de vitória, ultrapassar o Óquei de Barcelos na classificação (12 pontos, quarto lugar).

Mudar para o chip nacional
“Será um jogo diferente. Pensamos sempre jogo a jogo e só estamos focados no jogo frente ao Barcelos. Trabalhamos muito ao longo destes dias e ainda temos a oportunidade de limar mais uns detalhes para estarmos preparados para o jogo.”

O Barcelos
“É uma excelente equipa, que tem muita qualidade, tanto a nível individual como coletivo. Os novos jogadores estão a interiorizar-se muito bem e estão a fazer um início muito bom de temporada. Sabemos que precisamos do melhor FC Porto para chegar a Barcelos e vencer. Será um grande jogo, mas o importante é que temos que estar à frente no marcador quando o jogo terminar. O FC Porto luta sempre pelos três pontos e vamos a Barcelos para vencer.”

Rivalidade e amizade
“Eu e o Luís Querido jogamos um ano no Lodi e é um amigo fora da pista. É sempre bom jogar contra amigos, porque a rivalidade vivida dentro de campo é sempre especial.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.