FCP logo

Vasco Sousa: o caminho de volta 📽️ Documentário já disponível

FC Porto Fidelidade recebe o Riba D’Ave, no Dragão Arena, na 11.ª jornada do Nacional de hóquei em patins (domingo, 15h00)

De regresso a casa, o FC Porto Fidelidade vai receber o Riba D’Ave, no Dragão Arena, na 11.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Na antevisão do encontro (domingo, 15h00, Porto Canal e FC Porto TV), o guarda-redes espanhol Xavier Malián manifestou o desejo de fechar 2019 com um triunfo diante dos adeptos portistas. O FC Porto Fidelidade segue na quinta posição, com 22 pontos, menos três do que o Óquei de Barcelos, primeiro classificado.

A vitória em Torres Vedras e o desafio que se segue
“Queremos acabar bem o ano, com uma vitória em casa diante dos nossos adeptos. Estamos confiantes, pois depois de perdermos em Noia fizemos uma boa exibição em Torres Vedras e mantivemos a baliza a zero, o que é importante. O nosso objetivo é conquistar os três pontos e temos de entrar no rinque como fizemos frente à Física.”

Um balanço de 2019
“Creio que o balanço é positivo. Conquistámos a Supertaça, mas depois perdemos alguns jogos que não contávamos perder, mas isso tem de servir de lição para o futuro. As derrotas serviram para melhorarmos. No FC Porto joga-se para ganhar todos os jogos e todos os títulos. Temos de fazer o nosso caminho.”

Os bilhetes para este jogo, com o valor unitário de 2 euros para sócios e 4 euros para público, estão disponíveis nos locais habituais: Loja do Associado; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, Off Season FC Porto Vila do Conde e Quiosque FC Porto São Bento; El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1]; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]; Na bilheteira do Dragão Arena, no dia do jogo, a partir de 1h30 antes do jogo.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.