FCP logo

Médio de 18 anos foi campeão europeu e nacional de sub-19 na última temporada

Rafa Pereira renovou contrato com o FC Porto até 2022. O médio de 18 anos tem sido parte integrante da equipa de sub-19 nesta temporada, tendo apontado quatro golos em 15 jogos pela formação de Tulipa.

O internacional jovem por Portugal pertenceu ao lote de 31 jogadores campeões europeus de sub-19 pelos azuis e brancos na última época, na qual também conquistou o campeonato nacional. No FC Porto desde 2010, Rafa Pereira promete dar continuidade ao crescimento de Dragão ao peito com mais conquistas, sem esquecer o “enorme orgulho” por ter ficado “na história do clube”.

Feliz por continuar
“Já são dez anos nesta grande instituição, que conheço muito bem, tal como a mística do clube. Estou muito contente por renovar contrato e espero dar muitas alegrias a este clube.”

Campeão europeu e nacional
“Foi um ano fantástico, em que a equipa mostrou uma grande união. Talvez tenha sido isso que nos ajudou a conquistar esses grandes feitos. Sinto um enorme orgulho por ter pertencido a essa equipa e por ter ficado na história do clube.”

Olhar para o futuro
“Pretendo dar muitas alegrias a todos os adeptos do FC Porto. Este contrato só me motiva mais para dar tudo dentro de campo, agora com mais responsabilidade. Espero corresponder.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.