FCP logo

Iván Marcano analisou a derrota do FC Porto na final da Taça da Liga frente ao SC Braga (1-0)

O FC Porto deixou fugir a Taça da Liga no último minuto do jogo diante do SC Braga (1-0). Iván Marcano falou num "dia triste para o clube", mas garantiu que os azuis e brancos têm de "levantar a cabeça" e dar tudo dentro de campo já na próxima partida.

Resultado infeliz
"Hoje é um dia triste para nós, para o clube e para os adeptos. Agora só pensamos no que falta da época e queremos fazer o nosso melhor. É um momento muito complicado, sobretudo por um golo sofrido no último minuto do jogo. É duro e difícil, mas temos que levantar a cabeça e fazer o melhor possível no próximo jogo."

Análise ao jogo
"O SC Braga entrou melhor nos primeiros 20 minutos, mas depois tivemos duas ou três oportunidades claras para fazer golo. Não aproveitámos. A segunda parte foi praticamente igual à primeira. Acho que foi um jogo equilibrado que acabou por pender para o lado do SC Braga."

Olhar para o futuro
"Uma derrota é sempre um momento duro, porque estamos num clube vencedor, com um palmarés enorme. Quando perdemos é sempre triste. Temos que olhar para o jogo com o Gil Vicente e trabalhar para vencer."

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.