FCP logo

Úmaro Candé apontou o golo portista frente ao Vitória SC, em jogo a contar para a nona jornada da 2.ª fase do Nacional de Juniores B

A equipa de sub-17 do FC Porto empatou este domingo em Guimarães, frente ao Vitória SC (1-1), em encontro referente à jornada nove da 2.ª fase do Nacional de Juniores B. Os Dragões terminaram o jogo com apenas dez jogadores em campo, após expulsão de Rúben Candal (66m). Úmaro Candé (65m) foi o autor do golo dos azuis e brancos, que continuam invictos nesta fase do campeonato e na liderança isolada da tabela, com 22 pontos.

Os jovens Dragões, orientados por Ricardo Malafaia, alinharam com Luís Estefano, João Sérgio, David Vinhas, Gabriel Brás, Marco Cruz, Tiago Antunes (Rúben Candal, ao intervalo), Francisco Ribeiro (Porfírio Gomes, 76m), Vasco Sousa (Adulai Candé, 76m), Úmaro Candé, Ricardo Rei (Lucas Gomes, 59m) e Martim Tavares (João Magalhães, 70m).

Na próxima ronda, a décima, o FC Porto recebe o Boavista, no Olival, em mais uma edição do dérbi da cidade Invicta (sábado, 1 de fevereiro, 11h00).

Relacionado com

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.