FCP logo

Lateral luso-brasileiro marcou 90 golos em 36 jogos na presente época

André Gomes prolongou o contrato que o vincula ao FC Porto até 2023. Formado no ABC, clube em que jogou de 2009 a 2017, o lateral luso-brasileiro integrou o plantel portista em 2017/2018, estando ao serviço dos Dragões pela terceira época consecutiva. Nesta temporada, o andebolista de 21 anos apontou 90 golos em 36 encontros. De azul e branco, André Gomes já conquistou um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.

Sentimentos pela renovação
“É uma grande felicidade e um prazer enorme continuar a fazer parte da história do clube. É bom sentir que os responsáveis confiam em mim e eu vou demonstrar que têm razões para isso”.

Crescimento no clube
“Cresci muito desde que cá estou, ainda por cima lesionei-me depois de vir para o clube e isso fez-me crescer bastante em vários aspetos, algo que é notório, e espero continuar a evoluir ainda mais”.

Melhores momentos de azul e branco
“Houve vários na época passada, desde a conquista do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal até á presença na Final Four da EHF, que foi bastante marcante”.

Motivação adicional
“É óbvio que a renovação do contrato que me dá mais incentivo e é também uma grande inspiração para continuar a fazer o meu trabalho. Espero que no clube continuem a acreditar em mim”.

Adeptos
“Vou fazer o que puder e não puder para ajudar a equipa ao máximo e melhorar cada vez mais, pelo que eles podem sempre esperar o melhor de mim”.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.