FCP logo

FC Porto recebe o Vitória SC, este sábado às 18h00, na 20ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol

Não será apenas em futebol que, este fim-de-semana, Futebol Clube do Porto e Vitória SC se enfrentarão. No próximo sábado, pelas 18h00, a equipa portista de basquetebol recebe a formação vimaranense no Dragão Arena. Terceiro e quarto classificado, respetivamente, da Liga Portuguesa de Basquetebol enfrentar-se-ão em partida relativa à 20ª jornada. O encontro terá transmissão em direto no Porto Canal e na FC Porto TV. Preston Purifoy, número 22 do FC Porto, espera um adversário “em crescendo” e “a praticar o seu melhor basquetebol nesta altura da temporada”. O extremo norte-americano destaca que, apesar das lesões, faz parte de “uma equipa que se mantém focada” e treina “com o objetivo de melhorar todos os dias”.

Vitória na Taça foi muito importante
"Foi muito importante (a qualificação para os quartos-de-final da Taça de Portugal), era um jogo que tínhamos preparado, mas eles jogaram muito bem. Sentimos que não jogámos tão bem como sabíamos e gostávamos, mas ganhar é sempre bom. Mesmo quando não mostramos todo o nosso potencial".

Vitória é equipa em crescendo
"É mais um desafio para nós, o Vitória é uma equipa que está em crescendo, estão a praticar o seu melhor basquetebol nesta altura da temporada que é o objetivo de qualquer equipa. Penso que será um desafio e por isso vamos estar muito concentrados nos treinos esta semana e tentar sair com a vitória no sábado".

Mais fortes que na primeira volta
"Esperamos que eles estejam melhores (do que na primeira volta) mas nós também tencionamos ser mais fortes. As pessoas podem não acreditar, porque temos tido muitas lesões esta temporada, mas somos uma equipa que se mantém focada e vimos treinar com o objetivo de melhorar todos os dias".

Todos os jogos são um desafio
"A Liga Portuguesa é ótima, qualquer equipa pode vencer outra, seja em que dia for. Vemos equipas perder por 40 ou 50 e no jogo seguinte a bater uma das equipas de topo. Temos de nos manter concentrados e jogar todas as partidas mostrando que somos a melhor equipa, sem nos desleixarmos. Adoro a cidade e jogar no FC Porto, são muito profissionais".

Os bilhetes para o jogo têm o valor unitário de 2 Euros para Sócios e 4 Euros para público e estão já disponíveis nos locais habituais: Loja do Associado; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, Parque Nascente, Vila do Conde e Quiosque FC Porto São Bento; El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1]; Na bilheteira do Dragão Arena no dia do jogo a partir de 1h30 antes do jogo.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.