FCP logo
0

Sub-15 do FC Porto bateram o Vitória SC, em Guimarães, por 2-1

A equipa de Sub-15 do FC Porto venceu, na manhã deste domingo, o Vitória SC, por 2-1, em Guimarães, em partida a contar para a 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Afonso Leite, que viria a ser expulso por segundo amarelo aos 35 minutos, fez o 1-0 (11m). Rodrigo Malheiro (38m) foi o outro marcador de serviço dos Dragões, que sofreram um golo já em período de compensação da segunda parte, através de uma grande penalidade. Os Sub-15 do FC Porto continuam assim líderes isolados da série Norte, com 31 pontos.

Os Juniores C portistas, comandados por Sérgio Ferreira, alinharam com Diogo Fernandes, Gonçalo Liça, Luís Gomes (Filipe Teixeira, 77m), Bernardo Ferreira, Serif Nhaga, Mariano Regal, Rodrigo Malheiros (Dinis Rodrigues, 60m), André Oliveira (Guilherme Belinha, 70m), Carlos Durães (Gonçalo Bastos, 60m), Tiago Campas (Afonso Sousa, 77m) e Afonso Leite.

Na 12.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C, o FC Porto desloca-se ao terreno do Boavista (sábado, 22 de fevereiro, 11h00).

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.