FCP logo

Já está disponível a mais recente edição da revista Dragões, com Romário Baró em destaque

A edição 398 da revista Dragões já está disponível e com ela traz uma entrevista a Romário Baró, jovem médio que esta época se fixou no plantel principal do FC Porto. Entre muitos outros temas, o camisola 8 fala da convivência com os "grandes", bem como da temporada inesquecível que teve no ano passado, com a conquista da UEFA Youth League e do Campeonato Nacional de Juniores A.

“Estou a viver um sonho neste momento. Jogar e partilhar o relvado com jogadores tão experientes como o Pepe, por exemplo, só nos meus melhores e maiores sonhos”, revela Romário Baró, um jovem de poucas palavras mas com muito talento para jogar futebol. No FC Porto desde 2014, o médio recebeu o Dragão de Ouro de Atleta Jovem do Ano em novembro de 2019.

Nesta edição, Gonçalo Paciência, atualmente ao serviço do Eintracht Frankfurt, diz o que sabe e conhece sobre o Bayer Leverkusen, adversário do FC Porto nos 16 avos de final da Liga Europa. Há ainda espaço para recordar o Mestre José Maria Pedroto, mítico treinador dos azuis e brancos, numa altura em que se completaram 35 anos desde o seu falecimento.

Destaque, ainda, para a excelente prestação da seleção nacional no mais recente Europeu de andebol, ela que esteve maioritariamente munida de atuais ou ex-Dragões às ordens de Paulo Jorge Pereira. Nota, também, para mais uma iniciativa do Museu FC Porto, que voltou a levar história às ruas, desta vez da cidade de Espinho.

A edição 398 da revista Dragões já está disponível nas FC Porto Stores.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.