FCP logo

Venha cedo e só pare no FC Porto-Portimonense

Está de volta a Liga ao Estádio do Dragão. É já este domingo que as portas voltam a abrir para receber novo Mar Azul para embalar o FC Porto rumo a mais uma vitória. O adversário é o Portimonense e o pontapé de saída está marcado para as 20h30. Contudo, logo a partir das 17h30 há muito para descobrir junto ao Estádio.

A Soundbox volta a dar o tom para o pré-jogo, contando com o auxílio do Draco para animar as hostes azuis e brancas. Serão distribuídas pinturas faciais e haverá molduras Many Faces para enquadrar a foto perfeita: um ótimo cenário e uma bela mensagem.

A refeição também não será problema, pois não faltam opções no Street Food Market do Estádio do Dragão. E se preferir aproveitar os bares do Estádio, lembre-se que pode sempre usufruir do conforto que a App Seat Delivery lhe proporciona para efetuar os pedidos e recebê-los, sem sair do lugar.

Estruturas presentes no Stret Food Market de domingo:
-Buchas
-American Hot Dog
-O Quim da Granja
-Forno do Leitão do Zé
-Mr. Kebab & Hamburguer SA
-Terras do Lima
-Snakies
-Petisca

Para um programa diferente, aproveite a campanha “Dia de Jogo” do Museu FC Porto, que dá descontos a todos os portadores de bilhete para o jogo. Um mergulho na história do clube é sempre uma forma especial de preparar mais um duelo.

Pode, também, dar um salto à FC Porto Store para espreitar as últimas novidades, mas não se distraia em demasia: as portas abrem pelas 19 horas e é importante entrar cedo para evitar constrangimentos de última hora e para que nada falte no apoio ao FC Porto rumo à conquista de mais três pontos na Liga.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.