FCP logo

Campanha especial estará em vigor de 1 a 22 de março de 2020

Para celebrar o Dia do Pai, de 1 a 22 de março, a compra do livro “A Pele do Dragão”, disponível no Museu FC Porto, nas FC Porto Stores e na FC Porto Online Store, inclui um voucher Tour FC Porto.

O Tour FC Porto engloba a visita ao Estádio do Dragão e ao Museu FC Porto, o que se pode traduzir numa oportunidade perfeita de simbiose entre a visita e a história revista no livro, em mais de 400 páginas, que percorre mais de um século da vida do clube através das camisolas de jogo.

“A Pele do Dragão” é uma obra da autoria de Francisco Araújo e pode ser adquirido, também, numa edição Premium, que inclui uma caixa especial para arquivo.

Para tornar este dia ainda mais inesquecível, de 19 a 22 de março, o Museu FC Porto também promoverá uma campanha “2 por 1” em que o Pai poderá usufruir de um bilhete Tour FC Porto gratuito desde que acompanhado pelo filho pagante. Esta campanha estará disponível em exclusivo na receção do Museu FC Porto. Para mais informação sobre a campanha “Dia do Pai” poderá consultar a nossa agenda.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.