FCP logo

Momento atual do país, face à pandemia do coronavírus (Covid-19), levou a alterações, mas os serviços mantêm-se

O momento atual do país, que também sofre com o surto do coronavírus (Covid-19), levou à alteração do paradigma de funcionamento de muitos serviços, entre os quais os dos parceiros do FC Porto. Contudo, vários deles continuam a prestar o seu serviço de uma forma condizente com as recomendações governamentais para o período que atravessamos. 

Assim, informamos de que forma pode aceder aos serviços disponibilizados pelos parceiros do FC Porto:

Kuanto Kusta (https://www.kuantokusta.pt/)
O KuantoKusta continua a operar de forma normal nas entregas online, permitindo a compra de centenas de milhares de produtos online aos preços mais baixos do mercado.

Onbit (www.onbit.pt)
A Onbit continua a operar online, nesta altura com oferta de custos de envio e entregas em 24 horas. Pode encontrar o melhor da informática, Consumíveis e papelaria, Comunicações, Gaming ou Pequenos Eletrodomésticos.

Tipografia Lessa (www.tipografialessa.pt)
Continua a trabalhar e a fazer entregas aos seus clientes, mesmo com redução de cerca de 50% do pessoal, por precaução e como resposta ao cenário atual. Além do site, pode usar o e-mail [email protected] ou ligar para o número +351 229 441 603.

Soja Portugal (www.sojadeportugal.pt)
Para qualquer informação, poderá contactar o e-mail [email protected].

Global Notícias
O Jornal de Notícias continua acessível em www.jn.pt, sendo possível efetuar assinatura ou tirar dúvidas através de [email protected] e 707200508. O jornal O Jogo também continua acessível em www.ojogo.pt, sendo possível efetuar assinatura ou tirar dúvidas através de [email protected] e 707200508.

SAK Project (https://www.sakproject.com/collections/futebol-clube-do-porto)
O website está a operar a 100% e a entregar em todos os domicílios (World Wide). Lá encontram produtos oficiais FC Porto SAK 2019/20.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.