FCP logo
0

Competição prolonga-se até dia 6 de maio e será disputada pelas 22 escolas de futebol, incluindo as de Valência e Bogotá

Arranca no próximo domingo a Dragon Force Home Cup, competição que será disputada por cerca de 6.000 alunos das 22 escolas Dragon Force, incluindo as de Valência (Espanha) e Bogotá (Colômbia).

Depois do sucesso do Dragon Force Home Challenge, que contou com 18 desafios, sessões de treino diárias e várias atividades pedagógicas e didáticas, a Dragon Force desenvolveu agora uma ferramenta de treino que colocará frente a frente todas as escolas de futebol Dragon Force com um único objetivo: demonstrar qual a escola de futebol do reino do Dragão que treina mais e melhor em casa.

Até ao dia 6 de maio, os alunos vão competir durante 11 jornadas, que antecedem a fase final (dois jogos), respondendo às propostas de execução técnica desafiantes através da gravação dos seus treinos. Como habitual, a equipa com mais golos (neste caso respostas de sucesso aos desafios) ganha três pontos, enquanto a equipa com menos golos não soma pontos e, em caso de empate, atribui-se um ponto a cada equipa.

Com as equipas dividias por dois grupos (A e B), as 11 jornadas vão realizar-se às quartas-feiras, sextas-feiras e domingos, sempre no intuito de colocar os alunos a treinar individualmente em casa por um objetivo coletivo. Em todas as jornadas haverá a equipa da semana que será constituída pelos alunos que fizerem os melhores treinos. Num momento em que o cenário de quarentena continua a fazer parte das famílias, a Dragon Force continua a apostar em atividades interativas que podem ser feitas a partir de casa pelos seus alunos.

A página de Facebook Dragon Force será o veículo preferencial de comunicação da Dragon Force Home Cup, publicando os desafios de cada jornada, os resultados, os destaques individuais (o melhor 11 da jornada) e os melhores momentos da semana.

Os vídeos terão que ser enviados para o link oficial da competição, que estará disponível à distância de um clique.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.