Nova aposta no universo das redes sociais do clube
O FC Porto tem, a partir de agora, uma conta oficial no TikTok, que pode ser acedida na referida rede social através de @fcporto
Esta é a mais recente aposta do clube nas redes sociais, reforçando a sua posição na área. O FC Porto, sublinhe-se, é o clube português com mais seguidores e mais interações nas redes sociais, estando presente no Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, Dugout, Linkedin e, agora, TikTok.
Inicialmente conhecido como Musical.ly, o TikTok ganhou uma popularidade imensa entre as camadas mais jovens, que o levou a ultrapassar Facebook e Instagram no total de downloads. A aplicação permite gravar e divulgar vídeos curtos (15 a 60 segundos) e tem uma função, claramente, de entretenimento.
O FC Porto continua a apostar em formas diferentes de chegar ao seu universo de adeptos espalhado por todo o mundo. Sendo um dos clubes tecnologicamente mais inovadores, o ecossistema digital do FC Porto, além das redes sociais, disponibiliza a App FC Porto e Portal (www.fcporto.pt), além das aplicações Seat Delivery e App Museu & Tour.
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.