FCP logo

Atividades pedagógicas têm a marca de referência do Serviço Educativo e estão disponíveis na página www.museufcporto.pt, na aplicação FC Porto Museu & Tour e no YouTube, além das redes sociais Instagram e Facebook.

A aproximação ao público é uma das caraterísticas de sempre do Museu FC Porto e, nestes dias de constrangimentos, o Serviço Educativo tem desempenhado um papel de acentuada dedicação, procurando levar a todo o lado propostas de caráter pedagógico, mas muito divertidas, direcionadas a crianças, sem excluir os adultos. Com a referência de qualidade das atividades desenvolvidas no espaço da Terra do Dragão (Museu), as oficinas criativas para famílias também são agora um sucesso em ambiente digital, estando disponíveis através de várias plataformas oficiais.

Depois de uma primeira fase de partilha e divulgação no Instagram e no Facebook, o Museu reforçou o acesso a estas oficinas, que já se encontram em www.museufcporto.pt, na FC Porto Museu & Tour (IOS e Android) e no canal YouTube  do FC Porto (playlist do Museu), além das mencionadas redes sociais. Dragão Saltitão é a proposta desta semana e, para participar, basta aceder a qualquer uma das referidas plataformas oficiais e seguir as indicações. No ambiente digital do Museu, há mais oficinas como esta para descobrir ou repetir, e todas são um excelente convite ao convívio em família, seja enquanto estamos todos em casa, como eficazes agentes de saúde pública, ou quando a normalidade regressar.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.